Nossa proposta pedagógica tem como diretriz promover a interação entre o aluno e a comunidade à qual pertence, por meio de aprendizagem e do desenvolvimento cognitivo e social. Nosso método é cognitivo interacionista.

Trabalhamos o conceito de conhecimento transmitido em uma base de raciocínio dedutivo, associado ao método indutivo da construção do entendimento, na interação do aluno mediante a orientação e intervenção do professor.

Desenvolvemos um trabalho interdisciplinar e contextualizado. Promovemos um trabalho de socialização, ou seja, desenvolvimento de um sentimento de solidariedade, espírito de cooperação, buscando sempre a integração do grupo.

Preencha o nosso formulário

Você está procurando um Ensino de alta performance?

Nós temos o compromisso com o aluno na construção dos conhecimentos e valores éticos tornando o cidadão capaz de sonhar, criar, realizar e transformar.

Venha fazer parte!

Rua Sussurana, 257 - Ipiranga - São Paulo